A Solução Definitiva Para Perder Barriga Agora

Tempo de leitura: 5 minutos

Perder barriga é uma grande dificuldade para a maioria das pessoas, mas você já parou pra pensar como isso está relacionado com uma decisão de aceitar mudanças?

Talvez por termos dificuldade para assimilar que novos padrões de alimentação e atividade física podem trazer um emagrecimento saudável e rápido.

Com isso, muitas pessoas acham que apenas os “ratos de academia”, que treinam diariamente com suplementos e dietas mirabolantes, conseguem ter um abdômen mais definido. A verdade é que existe uma solução definitiva para gente comum como nós ter sucesso no emagrecimento, sem gastar horas em uma academia. E sem passar fome.

Dieta adequada + Treino ideal

Tudo bem. Eu concordo com você que não é fácil encontrar a dieta mais adequada, ainda mais se for combinada com um treino que traga os melhores resultados. E mais difícil se for um plano de ação que realmente queime a gordura abdominal em poucas semanas.

Além disso, tem outra coisa que nós dois sabemos e eu entendo isso perfeitamente. As pessoas recebem uma carga tão grande de informação pela internet, que fica difícil acreditar. Em alguns, casos a promessa é muito boa mas o resultado parece quase impossível de alcançar.

Vejamos então um dado interessante. Um certo número de pessoas começa um projeto de emagrecimento visando à perda de barriga, mas a maioria desiste após alguns dias.

Por que isso acontece? Segundo os especialistas, a base de um programa para emagrecer e perder barriga está na reeducação alimentar.

Sem paciência pra isso, as pessoas tentam alcançar os resultados de forma mais rápida com dietas altamente restritivas, tornando o processo tão doloroso que elas fatalmente desistem.

Pesquisa revela: 60% não chegam ao final de uma dieta

Uma pesquisa recente, feita no Reino Unido em 2013, constatou que 40% das pessoas desistem na primeira semana e 20% conseguem se manter na dieta por no máximo 3 meses.

Entre os principais motivos estão a dificuldade com uma alimentação muito restritiva, falta de apoio familiar e também dos amigos, o que acaba desmotivando a continuação do programa.

O que os profissionais da nutrição recomendam pra você não fraquejar em seu programa de emagrecimento é:

  • Comece moderadamente a sua dieta, sem radicalizar;

  • Se sentir fome, algo está errado. Dieta não significa passar fome e sim que você está equilibrando o seu consumo de nutrientes;

  • Adote uma filosofia de escolher quantidades saudáveis do que vai comer, sem se privar de sentir prazer.

  • Não caia nas armadilhas de seus “amigos” de happy hour. Tenha sempre pronta uma desculpa educada e convincente, quando for necessário.

Por que estou falando isso? Porque eu sempre quis acabar com minha barriga, mas essas dificuldades me impediam. Sempre via pessoas na academia reclamando de seus treinos e de suas dietas, dizendo que os resultados demoravam demais pra aparecer.

Alguns até me desanimavam dizendo que só mesmo uma cirurgia plástica pra acabar definitivamente com a gordura abdominal. Sem chance. Eu já sabia que era possível emagrecer de forma saudável.

Em busca do conhecimento para perder barriga

Parti então para uma pesquisa no mundo digital. Encontrei um monte de sites com produtos que prometiam emagrecimento rápido. Segui as dicas de alguns deles mas não emagreci nada e ainda gastei com suplementos que não valeram pra nada. Com isso eu só me ferrei.

Até que um colega de trabalho me mandou um e-mail com umas dicas inovadoras de treino e dieta. Pensei comigo: “Esse negócio parece ser interessante e, já que é de graça, vou testar…”

Comecei então a aplicar umas dicas do Tiago Bastos, que nem é personal mas é um amante do fitness. Na verdade, ainda estava cursando Medicina. Entrei em contato e ele me apresentou um programa de definição do abdômen e emagrecimento que lançaria em breve, que traria resultados em pouco mais de 6 semanas.

A princípio, fiquei receoso. Eu já estava escaldado com promessas. Não ia comprar só pela pressão. Ainda não estava convencido. Ainda não.

Na semana seguinte ele enviou mais dicas pra otimizar meu treino. Em pouco tempo eu já estava certo de que havia achado um programa diferente. Ele realmente tinha criado a solução definitiva para perder barriga! Assim que lançou o produto, fui um dos primeiros a comprar.

Resultado disso… Em poucas semanas eu já tinha baixado meu percentual de gordura de 18,23% pra 14,2%, diminuindo 8 centímetros na circunferência abdominal e menos 5 kg na balança!

Muitas pessoas se ferram diariamente, contratando planos em academias e um personal que cobra caro, mas não conseguem perder barriga. Talvez não saibam ou não acreditem que é possível ter resultados como esses em tão pouco tempo.

Sua escolha hoje faz o seu corpo amanhã…

Hoje o Tiago Bastos mostra como fez e ensina como eliminar a barriga definitivamente, mas certamente um dia ele leu algo parecido com o que eu estou escrevendo pra você. Com certeza alguém deu um “choque” de ânimo nele, e o fez pensar que só dependia dele acreditar e correr atrás.

Só o que eu disse até aqui, já seria suficiente para você pensar na possibilidade de começar a mudar o seu corpo agora, porém quero deixar algo mais pra você pensar:

  • Se muita gente consegue perder barriga com algumas semanas de treino sério e dieta adequada, por que você também não conseguiria?

  • O tempo está passando e o que você está fazendo para diminuir sua gordura abdominal?

Antes de terminar, quero muito recomendar a solução criada pelo Tiago Bastos. Espero sinceramente que você goste, como eu gostei, e lembre-se de mim quando estiver vendo seu peso cair e seus músculos abdominais mais definidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *